sábado, 13 de outubro de 2012

Nesse feriado mais de 15 mil detentos recebem o induto de dia das crianças.




Data de publicação: 11/10/2012
Nesse feriado mais de 15 mil detentos recebem o induto de dia das crianças.
A saída temporária é uma preocupação para os policiais do Estado de São Paulo.


11 comentários:
Anônimo disse...
Vai chegar o dia que após a liberação do induto dos presos, nós nos trancamos em nossas casas.Em quantos isto os Juizes tem segurança (PM) custeadas pelo o Estado.
Anônimo disse...
É mais uma farsa da justiça deste País da imoralidade, da hipocrisia, da corrupção e da insegurança. Com essa atitude, a justiça simplesmente assina seu aval, dando a bandidos de toda espécie a liberdade para que voltem ao seio da sociedade para praticarem delitos. E ainda tem trouxa que acredita que justiça neste País funciona. Aliás, funciona, em benefício de bandidos, aí está um exemplo.
Valdemiro Dusi Junior disse...
QUANDO O PODER DEVE SER REPUDIADO!

Enquanto a mídia teimar em tratar policiais militares como inimigos da sociedade, enquanto governos tratarem policiais miliatares como massa de manobra política para promessas de planos de governos em segurança pública, enquanto comandantes tratarem policiais militares com descaso. Enquanto a mídia não for a defensora incondicional destes heróis que defendem a sociedade e a sociedade ver que a mídia é sua inimiga se assim não se dispuser, enquanto planos de segurança pública não forem prioridade do Estado e não apenas planos de governo, enquanto nossos comandantes não colocarem em suas consciencias que não estão ali para beber no nectar do poder e somente dele desfrutar, mas estão a frente de homens como responsáveis por vidas e de suas famílias, infelizmente nada mudará. É preciso uma mudança da conjuntura do pensamento em todos os níveis de poder, inclusive do judiciário que tem sua parcela de culpa,pois a sociedade pode e deve ver policiais militares como heróis, mas o judiciário antes de vê-los como heróis deve percebê-los como profissionais, mas antes disso seres humanos, que querem crescer profissionalmente e não morrer, que amam, que temem por sí e por sua família e companheiros, que sob pressão ireesistível e o jugo da adrenalina podem cometer erros pontuais, que quando se acua um homem para tomar sua vida a reação pode ser muito violenta. Nada disso está sendo levado em conta, como se o policial pudesse defender a sociedade sózinho, sem o apoio de todos estes poderes, a sua própria sorte e destino. Estão cometendo conosco um genocídio pessoal e profissional. E os marginais/bandidos, são sempre colocados como vítimas da sociedade, quando na verdade de eles são os algózes.
Anônimo disse...
Isso é uma vergonha, só neste paísinho de bosta, de corruptos e irresponsáveis é que acontece uma barbaridade destas, deveriam responsabilizar quem permitiu a saída desta vagabundagem pelos seus atos fóra das grades nestes dias, garanto que o tal INDULTO iria acabar rapidinho.....
Anônimo disse...
o governo deve criar uma loteria com estes indutos para quem acertar o numero de quantos presos vão voltar para cadeia, porque toda vez solta ja sabendo quantos não vão voltar, alguem deve estar ganhando alguma coisa com isto e não é o povo que cada vez mais fica a nercer destes bandidos e viva o brasil.
Anônimo disse...
COM TANTOS POLICIAIS MORRENDO E AINDA VEM ESTES VAGABUNDOS COM INDULTOS? ELES DEVERIAM SAIR ALGEMADOS COM AS MÃOS E OS PÉS E JUNTO COM OS MALDITOS QUE INVENTOU ESTA LEI
Blog do Da Viola disse...
Vou ficar preso em casa até a volta deles pra cadeia. minha mulher não vai aguentar putz grilla...... eh...eh...ehh
Anônimo disse...
Para o Estado de SP ficar uma porcaria de vez só falta o Serra ganhar para Prefeito,já pensou uma dobradinha no Estado que mérda que vai ficar, acórdem povo de SP, fora PSDB.
Anônimo disse...
Já tá provado que o sistema num funciona mais é falho, chega de indulto.
Anônimo disse...
Eu acho que já que a justiça não resolve esses problema seria revoltar e ir ao ataque contra todos esses bandidos e se preparar até contra a jutiça ou seja aqueles que matar bandido deve ficar preso, ja que eles não estão fazendo nada, e sim liberando bandido, todos os policiais deve ter atitude, ja que direitos humano só aparece quando vagabundo é morto, pq ainda nunca vi um pessoal dos direitos humano ir a casa não vou dizer de um policial e de um cidadão, vocês ja viram...
Anônimo disse...
eu sei que muitos já pensou nisso que ninguem está nem aí pra segurança pública, sabem pq? Eles gastam milhões em campanha política e segurança e saude não vejo pelo menos uma vez em quatro ando fazendo isso, vocês vêem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.