sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PMERJ com anjos.



Senhor proteja seus anjos
Eu venho de um canto, onde o canto que eu canto, é um canto de paz!
Eu venho de um berço, onde o amor que me move...  e o retorno do que se faz!
Eu venho de um Deus que semeia a bondade, que ama a igualdade...  e que tudo por nós Ele faz!
Senhor proteja seus anjos!
Seus anjos sem asas, seus anjos com fardas, seus anjos... que me protegem!
Senhor proteja seus anjos, quando pela minha vida zelam, colocando em risco, suas mazelas vidasporque eles se fazem de anjos, mas são como nós! 
Eu venho de um jardim, onde o que se predomina pra mim, é a resistência das flores,e não a aspereza da Terra!
Onde o que me fortalece é a fé, e o que mima o meu coração, é a existência de uma corporação a nos defender... de tanta maldade! 
Eu venho de uma pátria amada, Já não tão idolatrada, por este povo sofrido!
Um povo sofrido, que teme até ajudar aquele próximo por estar tão próximo da maldade, por receio da rebeldia, por medo de ser o próximo!
Eu venho de um Estado, onde minas e marmanjos, arrancam pétalas e matam anjos... se fazendo de arcanjos, ou de inocentes meninos!
Senhor proteja seus anjos!
Quer seja em minha linda Minas Gerais, em São Paulo,Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará... em minha amada Terra, Barão de Cocais!
Quer seja onde estiver um Soldado, ainda que num simples povoado, proteja seus anjos Senhor, para que fortes e destemidos nos façam seguros e protegidos!
Abençoe sempre a toda entidade, pelo mundo a fora, onde tristemente se aflora, a violência e as mortes constantes!

Senhor proteja seus anjos!!!

-Homenagem a todos os Soldados que lutam pela paz-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.