segunda-feira, 8 de abril de 2013

Homem come cachorra.


INDIVÍDUO É DETIDO APÓS MATAR E TEMPERAR CACHORRO PARA COMER

Na tarde desta sexta feira, 05/04/13, por volta das 15h20min, a Polícia Militar através do Sargento Moacir e os Soldados Bernini, Rosemary e Wendel foram acionados via COPOM 190 onde a testemunha (Issac) informou que seu irmão Jacó Mendes da Silva Cipriano, 20 anos, residente na Rua Eduardo Peres, na Vila Christone, teria matado um cachorro para comer. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, com a chegada dos Policias na residência o irmão do averiguado levou os mesmos até onde estava enterrado parte do animal morto e em seguida mostrou uma bacia em cima da mesa com as partes internas do animal temperadas para comer. O averiguado que estava no banheiro foi detido e confirmou ter matado o animal com uma faca para comer e enterrado o resto. Jacó disse: “É um animal, está na bíblia, todo animal de carne em pé e rachada a gente pode comer, não é um ser humano”. Levado ao 1º DP a Autoridade responsável Dr. Reginaldo Ferreira de Campos determinou a elaboração de Termo Circunstanciado baseado no Artigo 32 Parágrafo 2º da Lei 9.605/98 que trata de animais silvestres e domesticados, sendo o averiguado liberado para responder perante a justiça assim que notificado. (Repórter na Rua).







Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Comunidade dos militares, policiais e bombeiros do Brasil: www.uniblogbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.