quinta-feira, 16 de maio de 2013

CANCER DE PRÓSTATA: VENCIDO PELO PRECONCEITO HOMEM PERDE O PÊNIS

Mais um homem foi vencido pelo preconceito e teve que amputar o pênis ao 50 anos de idade.

Usando nesta redação o nome de "João" vamos relatar os acontecimentos na íntegra como ocorreu.
Um certo dia João passou a sentir dificuldade de urinar, se incomodava em sentar, logo também observou que levantava mais vezes na noite para urinar, sentindo um incômodo próximo ao anus conversou com colegas mais íntimos sobre o que ocorria, mas não foi o suficiente e mesmo que os conselhos fossem para procurar um proctologista e que o exame seria o toque anal, argumentava que:
-Tá besta... vê lá se eu vou deixar um homem enfiar o dedo no meu anus.
João ainda preocupado, desanimado e sem graça foi observando com o passar do tempo que os sintomas iam aumentando, acompanhado com uma dificuldade cada vez maior para fazer as suas necessidades diárias.
Passados 1 anos e 6 meses e já não aguentando mais, seguindo os conselhos da esposa, que já não tinha mais atividade sexual, João procurou um médico, sendo-lhe aconselhado uma cirurgia de emergência onde a próstata já estava do tamanho de um limão, ocasionando a retirada do pênis.
Desgostoso e arrependido de não ter procurado um médico, João atualmente sem o pênis, ainda se recuperando do problema, cita o ocorrido para conscientizar todos os homens a deixarem o preconceito de lado quando se trata da saúde.
Os nomes dos profissionais de saúde, nome da cidade onde mora João e etc foram preservados para proteger a identidade do paciente.

As fotos serão expostas nesta mensagem em breve apenas para efeito meramente educativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.