domingo, 16 de junho de 2013

PMERJ: CMT GERAL homenageia a Presidente do Tribunal de Justiça.

Presidente Leila Mariano recebe homenagem da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 13/06/2013 15:37
 
A presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargadora Leila Mariano, recebeu nesta quinta-feira, dia 13, a medalha Mérito D. João VI, concedida pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, durante solenidade realizada na Academia de Polícia Militar D. João VI, em Sulacap, a convite do comandante-geral da PMERJ, Erir Ribeiro Costa Filho.
A comenda foi criada pelo Decreto nº 5.721, de 17 de junho de 1982, e destina-se a agraciar autoridades, instituições e pessoas físicas civis ou militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços no sentido de identificar, recolher, divulgar ou fortalecer a cultura e as tradições da Polícia Militar, honrando seus feitos ou realçando seus vultos históricos.
Também foram homenageados as desembargadoras Letícia de Faria Sardas, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, e Gizelda Leitão Teixeira; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Paulo Melo; e a juíza titular da Auditoria Militar, Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.