segunda-feira, 3 de junho de 2013

PMERJ: Policia Militar se destaca em número de prisões

Os homens do 33° Batalhão de policia Militar (BPM) estão efetuando uma média de três prisões por semana, uma marca muito produtiva, segundo o comandante do 33° Batalhão de Policia Militar, o Tenente Coronel Sérgio Scalioni.  “A maioria dos detidos tem algum envolvimento com o tráfico de drogas, que a cada dia que passa está diminuindo na cidade. Nesse trabalho se destaca a postura dos PMs nos patrulhamentos de rotinas, que são realizadas diariamente em todo o município”, diz o comandante.
No último o traficante Yuri Pimentel dos Santos de 20 anos foi detido pelos PMs Marcelo e Fábio do 33° Batalhão de Policia Militar (BPM), na madrugada da última quarta-feira (22). Os policiais receberam informações que havia um ponto de venda de drogas, no Morro da Jaqueira no Frade. Ao chegarem ao local, eles se depararam com o Yuri e um menor de 17 anos, que disseram que não havia drogas na casa. Em uma averiguação os PMs encontram uma balança de precisão, quatro sacolés de cocaína, nove sacolés de maconha,  dois aparelhos de celular e 21 reais em dinheiro. Yuri foi preso em flagrante e levado para a 166DP, onde está detido aguardando  transferência para uma unidade prisional no Rio de janeiro. O menor também foi levado para a 166DP, mas foi liberado após assinatura do responsável em um tremo de compromisso. 
“Temos observado que o número de prisão tem aumentado consideravelmente, acredito que conseguiremos aumentar ainda mais os números e fazer com que haja uma diminuição ainda maior nos índices de criminalidade. A nossa recomendação é que os nossos policiais possam ter ainda mais atenção em áreas onde existe algum tipo de mancha criminal”, comentou o Tenente-Coronel.
A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.