quarta-feira, 17 de julho de 2013

Confirmado: Ex-presidente Lula volta a ser internado no Sírio Libanês

16/07/2013 12h11 - Atualizado em 16/07/2013 12h11
Fabiano Portilho
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está desde domingo (14) internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro do portalnoar.com, Gustavo Negreiros, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do PT do Rio Grande do Norte, nem pelo Instituto Lula ou pela comunicação do próprio hospital.
Segundo Gustavo Negreiros, baseando em fontes jornalísticas, o ex-presidente está sendo tratado por uma equipe exclusiva, devido a uma metástase pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado.
É importante lembrar que o portalnoar.com já havia recebido a notícia de internação do ex-presidente ainda no sábado (13). Contudo, não havia existido uma confirmação da internação. Até porque, até o momento, tanto a assessoria de comunicação do partido, quanto o Instituto Lula e a comunicação do Sírio Libanês não confirmam – nem negam – a notícia.
Fonte
Médico que não quis que o nome fosse revelado confirma a internação de Lula. Diz ainda o estado de saúde do ex presidente é delicada e requer atenção redobrada o tratamento contra o câncer não surtiu o efeito desejado e se espalhou para outras partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.