sexta-feira, 19 de julho de 2013

RJ: Comandante da PM critica mídia e diz: 'boa ou ruim, é a PM que vocês precisam'

Fonte: Blog cabo Júlio.


O comandante da Polícia Militar do Rio, Erir da Costa Filho, criticou a imprensa, pediu o apoio da mídia e defendeu a corporação que comanda.
"PM, boa ou ruim, é a que vocês precisam. É a que está na rua 24 horas. Não tem outra", disse, visivelmente emocionado durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (18).
Costa Filho reclamou da imprensa por fazer críticas à atuação da Polícia Militar durante os protestos das últimas semanas. Ele afirmou que a corporação precisa de "apoio".
"Estamos lá para dar segurança a todos vocês. Inclusive para a imprensa. E nós não temos tido apoio dos senhores também. Temos policiais feridos. Mas esses direitos humanos não é para a polícia. Somos policiais militares, eleitores e cidadãos. Se a PM não estiver ali, é anarquia. Todos têm que ter responsabilidade. Não brinquem com o que está acontecendo. Ninguém sabe o que está por trás. A responsabilidade da mídia é muito grande", afirmou.
O comandante da PM relatou o que, segundo ele, tem ocorrido com policiais que permanecem na linha de frente dos confrontos.
A PMERJ agradece por ter um Comandante com o Cel Erir, é o melhor CMT de todos os tempos.

Um comentário:

  1. Coronel Costa Filho, meu nome é carlos Augusto, sou policial militar reformado e adorei ver sua conduta como verdade policial. fiquei emocionado em ver o senhor falar na televisão sobre a conduta da pm, e ainda estou emocionado escrevendo esse simples desabafo sobre o senhor. Coloco me a disposição do senhor caso um dia precise.

    Meus parabens, o senhor foi e será o melhor comandante geral que já vi.

    Um forte abraço

    Carlos Augusto pm reformado]

    email carlosfernandes2@hotmail.com

    ResponderExcluir

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.