sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BRASIL - PMERJ: PETRÓPOLIS - RJ é considerada a Cidade mais segura do Estado do Rio de Janeiro. 26. BPM. CMT CORONEL PM PEIXOTO.


Parabéns aos todos os Papa Mikes do 26º BPM em Petrópolis, RJ.

Petrópolis é a cidade mais segura do Estado do Rio de Janeiro.

É o que aponta um levantamento feito pelo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Peixoto. A afirmação foi feita pelo comandante para a imprensa nesta sexta-feira (19), onde apresentou os números que registram a queda na criminalidade no município nos últimos 12 meses. A diminuição teve como um dos fatores, além da eficiência do trabalho da equipe, a participação da população, que teve papel fundamental. “A população tem que reconhecer a polícia como parceira. É muito importante isso”, ressaltou o comandante.
A confirmação de que a Cidade Imperial é o município fluminense mais seguro foi resultado de um levantamento feito pelo comandante com dados do Instituto de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro (ISP), dentre as cidades que possuem mais de 200 mil habitantes.
Estatísticas
No primeiro semestre de 2012, o número de homicídios caiu em 18%; o de roubo de veículos em 8% e o de roubo de rua abaixou 23%. No segundo semestre, o roubo de rua foi reduzido em 50%. As metas estipuladas pelo comandante para os crimes mais presentes no município, foram atingidas. De abril de 2012 ao mesmo mês deste ano, a PM atendeu 6.404 ocorrências. Foram 631 prisões, 55 armas apreendidas, além de 43,7 kg de maconha e 27,1 kg de cocaína. Mais de 1.230 motos foram apreendidas e 1.410 foram infracionadas. A PM participou de oito operações da lei seca, onde 861 veículos foram abordados, sendo 203 com ocorrências de alcoolemia.

fonte://http://www.rizomanoticias.com.br/2013/04/petropolis-e-a-cidade-mais-segura-do-estado-diz-a-policia-militar/petronews/






Parabéns aos todos os Papa Mikes do 26º BPM em Petrópolis, RJ. Petrópolis é a cidade mais segura do Estado do Rio de Janeiro. É o que aponta um levantamento feito pelo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Peixoto. A afirmação foi feita pelo comandante para a imprensa nesta sexta-feira (19), onde apresentou os números que registram a queda na criminalidade no município nos últimos 12 meses. A diminuição teve como um dos fatores, além da eficiência do trabalho da equipe, a participação da população, que teve papel fundamental. “A população tem que reconhecer a polícia como parceira. É muito importante isso”, ressaltou o comandante. A confirmação de que a Cidade Imperial é o município fluminense mais seguro foi resultado de um levantamento feito pelo comandante com dados do Instituto de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro (ISP), dentre as cidades que possuem mais de 200 mil habitantes. Estatísticas No primeiro semestre de 2012, o número de homicídios caiu em 18%; o de roubo de veículos em 8% e o de roubo de rua abaixou 23%. No segundo semestre, o roubo de rua foi reduzido em 50%. As metas estipuladas pelo comandante para os crimes mais presentes no município, foram atingidas. De abril de 2012 ao mesmo mês deste ano, a PM atendeu 6.404 ocorrências. Foram 631 prisões, 55 armas apreendidas, além de 43,7 kg de maconha e 27,1 kg de cocaína. Mais de 1.230 motos foram apreendidas e 1.410 foram infracionadas. A PM participou de oito operações da lei seca, onde 861 veículos foram abordados, sendo 203 com ocorrências de alcoolemia. fonte://http://www.rizomanoticias.com.br/2013/04/petropolis-e-a-cidade-mais-segura-do-estado-diz-a-policia-militar/petronews/.

OBRIGADO PELA SUA VISITA AGORA NESTE MOMENTO NESTA  MENSAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.