terça-feira, 15 de abril de 2014

FOTOS NUA E VÍDEOS DA MARIA (PATTY) (patrocínio www.lenescoiffeur.com.br) UPP BLOG TEIXEIRA PETRÓPOLIS: (140.387 acessos em 23/06/15 ) FAZENDO SEXO COM PMS: Alguns policiais teriam sido expulsos de casa por suas respectivas mulheres

Deixe seu comentário.









 



Esse blog tem o patrocínio de   www.lenescoiffeur.com.br a BELEZA EM PESSOA.

O recanto de celebridades e o encanto das noivas cariocas de bom gosto.




Sofisticação, e atendimento personalizado.


Ambiente saudável.

Tel.  21-3496-4789  e 21 5496-4760 Rua Almirante Cochrame n. 288 LJ 04 Tijuca.

______________________________________________________________________






A personagem que fez sucesso e causou muita polêmica na última semana não se arrepende de nada. A Maria UPP, mulher que apareceu em fotos de orgias com policiais de Unidades de Polícia Pacificadora, afirmou, em entrevista à Rede Record, que já saiu com mais de mil PMs. Perguntada sobre o motivo, Patrícia Alves, uma pernambucana de 23 anos, foi sucinta.
— Fiz porque gosto de sair com os “polícia”. Já saí com mais de mil.
A Maria UPP, que prefere o apelido de Patificação, revelou que se relaciona com policiais há mais de cinco anos. Geralmente, nas bases das UPPs. Segundo ela, as visitas se estenderam pelas 37 unidades espalhadas pelo Rio.
— Fui a todas as UPPs. Fazíamos no horário de serviço, mas às vezes também saímos juntos. A maioria dos policiais eram casados.
A fama repentina e inesperada fez a família de Patrícia cortar a mesada que recebia durante os oito anos que vive no Rio. Mesmo assim, ela não se arrepende.
— Estou com a consciência tranquila, não fiz nada de errado.

Assista ao vídeo:

 Depois da Corregedoria da Polícia Militar começar uma investigação sobre a denúncia de que militares de serviço fizeram sexo com uma mulher, apelidada de "Maria UPP", nas bases de Unidades de Polícia Pacificadora, as esposas de alguns PMs também "entraram em ação". Elas estão expulsando de casa os maridos infiéis e, pelo menos, 30 deles já teriam recebido o "cartão vermelho".

Só assista o vídeo se for maior de 18 anos.

Copie o link abaixo e cole na barra de pesquisa do google


Um copo dágua e um boquete não se nega a ninguém!





Mulher chegou a tatuar 'UPP' em homenagem aos policiais

---------------------------------------------------------------------
Veja também nesse BLOG fotos nuas, inéditas da Tenente Renata.



--------------------------------------------------------------------















Foto
:  Reprodução Internet

Reconhecido como um dos PMs fotografados em uma cena de sexo oral com a Maria UPP, um soldado lotado numa favela pacificada da Zona Norte do Rio e casado com uma policial militar está dormindo no 22º BPM (Benfica) desde domingo. Fotos e vídeos da Maria UPP em ação circulam entre os policiais através de mensagens de WhatsApp, aplicativo de bate-papo pelo celular.

A "tropa das patroas" tenta chegar à tal Maria UPP. Para isso, elas já estão montando escalas de visitas surpresa aos maridos durante as madrugadas, hora em que a moça costuma se "apresentar" para o serviço, que é feito de graça.






Nesta segunda-feira, um dia depois da publicação da reportagem no MEIA HORA , a Maria UPP, que se diz viciada em sexo com PMs, foi flagrada mudando de rota: ela trocou as Unidades de Polícia Pacificadora nas favelas e esteve num batalhão. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) instaurou uma sindicância para levantar quais unidades foram visitadas pela mulher e quais policiais se relacionaram com ela durante o horário de serviço. Após a conclusão desse procedimento apuratório, o caso será encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
Posto de ‘musa’ é disputado por moradora do Adeus
Com fixação por policiais, “Maria UPP” posa com armas de policiais militares e fotos vazam
Adiantada nas investigações para fechar o cerco aos maridos infiéis, a "tropa das patroas" descobriu que a Maria UPP — uma pernambucana de 23 anos moradora da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio — tem uma concorrente à altura, que mora no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, e disputa com ela o título de "Musa dos PMs". Apesar de não ser tão ousada como a rival — que tatuou a sigla UPP perto da virilha —, ela também é desinibida e pode ser vista em vídeo acompanhada por outros cinco PMs fardados.

O trabalho da PM não é mole não.


A Maria UPP "original" já teria se deitado com mais de mil PMs. Nas fotos dela em ação, a moça aparece com mais de um policial. Em uma das imagens, ela está vestindo uma farda e segurando um fuzil; e em outra, um homem apoia uma pistola em suas costas.



Maria UPP estreia em filmes pornôs; é a Patty UPP das 'Brasileirinhas'

Fazendo filme pornográfico - 25/05/2014 às 12h05

Após ficar famosa por fazer sexo com PMs até em quarteis, 'Maria UPP' estrela filme pornô



A jovem Patrícia Alves, que ficou famosa no Rio de Janeiro por aparecer em diversas gravações amadoras fazendo sexo com policiais de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) decidiu se profissionalizar e gravou nesta semana o seu primeiro filme pornô, pela produtora Brasileirinhas.
As “visitas” de Patrícia às bases das unidades de pacificação gerou embaraço na Polícia Militar, que instaurou um inquérito para investigar a postura dos policiais envolvidos no caso. Fotos da “Maria UPP”, como ficou conhecida, portando pistola e até um fuzil, vestida com fardas da PM foram parar na internet.
Segundo o comando da UPP, o caso é investigado pela corregedoria da Polícia Militar, que tem 30 dias para entregar o resultado preliminar. Há a possibilidade de que as investigações, que ocorrem em segredo, sejam prorrogadas por mais 30 dias. Não há informações sobre qualquer tipo de punição aos PMs que participara das orgias.
Em seu perfil no Facebook, a agora atriz postou neste sábado uma foto em frente à 1º Delegacia de Polícia Judiciária Militar. Segundo ela, “ocorreu tudo bem durante o depoimento”.
FILME COM TEMÁTICA POLICIAL
O primeiro filme profissional de Patrícia teve como temática o meio policial. Segundo a produtora, Patricia (que adotou o nome profissional de Paty UPP) contracenaria com dois atores e duas atrizes, além de um fã que seria escolhido por um concurso na internet.
Além do filme, a jovem foi contratada também para fazer exibições via internet e participa de chats com os assinantes da produtora, que já investiu em outras celebridades para alavancar a venda de seus filmes, como a dançarinas Rita Cadilac e Gretchen e os atores Alexandre Frota e Mateus Carrieri.
Fonte: Com informações do Terra Noticias
Publicado Por: Victor Costa

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

19 comentários:

  1. video dela com eles e as fotos ai:
    http://www.mallandrinhas.net/2014/04/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo.html

    ResponderExcluir
  2. è os pms estão bem atentos... é por isto que os bandidos traficantes não respeitam a pm do rio se isso for verdade eles tem que serem expulsos da corporação como confiar ao invés de estarem alertas estão trancados nos alojamentos com promiscuidade em horário de serviço. o governo do rio que fique esperto as ideias para a segurança são boas pra a segurança tai o porque não da certo.

    ResponderExcluir
  3. tras ela pra minas tbm qremos
    mais nao somos pms coxinhas
    fazemos a diferenca de outro jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ela pra Minas!!! A PMMG precisa de uma delicinha assim!

      Excluir
    2. q isso manda ela pro rio nao sou pm nao mais ,por ela eu sou

      Excluir
  4. Ela deve estar encomunhada aos traficantes do Rio de Janeiro,para destrair os guardas para o trafico correr solto.......

    ResponderExcluir
  5. Queria que esses cerca de 1000 pm´s estivessem respondendo processo por outro motivo, por exemplo: por fazerem passeata em busca de melhores condições de trabalho, salário digno, Ras não obrigatório, ... Mas isso eles não tem coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, as mulheres são obras de Deus, e o PM é "pau para toda obra".

      Excluir
  6. Aqui tem todos os videos dela.

    https://gostosashd.com/publico/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo-sexo-com-pm/

    https://videostubegratis.com/rapidinha/absurdo-de-um-suposto-video-de-patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo-sexo-com-pm/

    ResponderExcluir
  7. ela é gostosa!!! :-D

    ResponderExcluir
  8. eu comi sou pm e como de novo ela nao é a unica ja comi muita mulher de bandido e essas putinha de favela tbm ja mandei rola

    ResponderExcluir
  9. Eu não vejo nada demais, se ela quer. Qual o problema?

    ResponderExcluir
  10. é muita safadesa dela e deles
    imagina o que acontece por aiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. maluca. essa porra dessa mulher upp rsrsrrs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.