terça-feira, 27 de maio de 2014

PMERJ: No Conexão Repórter desta semana, "A um passo do crime". Roberto Cabrini vai mostrar a vida de policiais militares como jamais se viu.

TERÇA-FEIRA, 27 DE MAIO DE 2014


Major Sandro Moretti. Soldado Alda. Dois policiais, duas execuções. E os defensores da população se tornam agora estatísticas.

Histórias de ausências. Famílias incompletas, desfeitas. Uma guerra diária, que não para de matar. Tão presente quanto ignorada. Um encontro com um homem jurado para morrer.

Em uma entrevista especial, gravada à noite com uma câmera acoplada a um drone no alto de um prédio, com a cidade de São Paulo ao fundo, repleta de luzes, brilhos e, tantas vezes, frieza, Cabrini fica frente a frente a um cabo da Polícia Militar.

Nossa investigação jornalística mostra um outro lado: o da corrupção e envolvimento em crimes, como roubo a caixas eletrônicos. Para policiais honestos, muitas vezes, o preço é ser jurado de morte.

O Conexão Repórter vai ao ar nesta quarta-feira, logo após o "Programa do Ratinho", no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.