segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cel Erir: Candidato à Deputado Estadual conta com você. Tamo junto!! 17.190

Vamos à luta!

À FAMÍLIA POLICIAL MILITAR,
Nós, Policiais Militares, precisamos de representantes que tenham compromisso e histórico de luta na nossa instituição durante toda carreira.
Após minha saída do Comando, vários policiais me pediram para vir como candidato a Deputado Estadual.
Dito isso, eu aceitei este compromisso, tendo como objNovo coma88ndante 450x338 copyetivo principal, caso consiga ser eleito, lutar com unhas e dentes para conseguir os benefícios e reconhecimento que nós merecemos.
Hoje iniciamos a partida para renovação.
Vamos juntos!
Compartilhem!
Divulguem!
Deputado Estadual Coronel Erir 17.190

2 comentários:

  1. Parabéns Coronel Erir
    Apesar de não ser militar mas tenho familiares que são , sei da luta do verdadeiro policial , uma policia que não recebe os recursos necessários , porque existe uma quadrilha de bandidos que suga o dinheiro do estado que deveria ser aplicado em segurança , saúde e educação .
    E o senhor teve a coragem de emfrentar um dos maiores bandidos da politica , por isso tem o meu apoio , gostaria que o Sr. enviasse material de campanha para que distribua entre amigos e parentes. Sou seu fã e admirador . Meu voto já ´s seu
    Abraços
    Wagner Garcia SG RJ

    ResponderExcluir

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.