sábado, 11 de outubro de 2014

O primeiro PM a tirar o FUNDO DE SAÚDE DA POLÍCIA MILITAR E DO BOMBEIRO MILITAR foi o Sargento TEIXEIRA DA CIDADE DE PETRÓPOLIS DECLARANDO INCONSTITUCIONAL EM 2004. AÇÃO N, 2004'.001.1000.188


Atenção, policiais militares e bombeiros militares, todos que tem o desconto de 10% e mais 1% por dependente em seus contra-cheques sobre a rubrica FUNDO DE SAÚDE poderão sustar (tirar) o desconto por via administrativa através de requerimentos próprios da corporação.

Não esqueçam de citar a devolução dos últimos 5 anos, muito provavelmente não será atendidos quanto a devolução, mas logo todos terão direito em ingressarem com uma ação no judiciário.

Se vc é Policial Militar ou Bombeiro Militar e é casado com PM ou BM feminina, vcs tem direito de solicitarem que seja sustado o desconto de 10% que é descontado da esposa por duplicidade de cobrança, uma vez que são casados ou tem união estável devido o direito por dependência conjugal.

Se vcs tem filhos maiores de 24 anos e que não estejam estudando solicitem a sustação do desconto de 1% , pois eles não tem direito a assistência médica da corporação com mais de 24 anos, segundo a lei 279/79.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.