quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Oftalmologista: Dr.Abelardo da Silva Couto Júnior, cuidado... ele não é um profissional confiável. (381 visualizações)

Sinto ter que vir à público fazer esse comentário, mas essa notícia é um alerta a todos os pacientes que precisam de cuidados na área da oftalmologia, o Dr. Abelardo da Silva Couto Júnior CRO - 5253005-0 RJ e CRM - 28910-S /MG, faz experiências com uma nova técnica a qual é chamada por ele como ceratoprótese, a substituição da córnea por um material plástico, rígido, transparente que é por ele e seu amigo do Estado de Minas Gerais  Dr. LÚCIO HERCULANO GALVÃO DANTAS CRM: 15837-MG ) em Belo Horizonte, Avenida do Contorno, 4747 / 12 Andar, introduzida nos olhos dos pacientes que tem problemas de córnea, para isso ele age de crueldade, maldade e deslealdade para tentar alcançar o sucesso profissional, pouco se importando em transformar os seus pacientes em COBAIAS.
Ele, Dr, Abelardo atende em seu consultório em Copacabana e no Hospital de Olhos de Niterói, e o seu amigo em Belo Horizonte, muitas vezes com consentimentos e encaminhamentos entre ambos.

Cuidado! não confiem nele.

TENHO OS DOCUMENTOS PARA COMPROVAR O QUE FALO, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER INFORMAÇÕES.

Os meus Tels são: OI - 24-988497683  - TIM 041 24-981144381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.