segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vídeo sem corte de Homem andando pelado por ruas de Copacabana.

Homem anda pelado por ruas de Copacabana e causa confusão

Segundo testemunhas, ele aparentava estar desorientado.
Após ser contido, ele foi levado para a 12ª DP (Copacabana).

Do G1 Rio
Moradores ficaram espantados com o homem pelado em Copacabana (Foto: Enviada por Whatasapp)Moradores ficaram espantados com o homem pelado em Copacabana (Foto: Enviada por Whatsapp)
Uma cena inusitada espantou moradores de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira (17). Um homem não identificado andou completamente pelado pelas ruas do bairro, um dos mais movimentados da cidade.
Segundo testemunhas, ele aparentava estar desorientado e agressivo. "Eu estava almoçando e do nada escutamos uma gritaria. Deixei meu prato de comida e fui para esquina. Ninguém conseguia pegar ele, parecia que estava incorporado. Ele deu soco em todo mundo, arrebentando tudo, fez um monte de arruaça. Ele corria pra cima das lojas, chegou a deitar nu na rua", contou um gari, que preferiu não se identificar.

O incidente ocorrou na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Santa Clara. Segundo testemunhas, o homem, que aparentava ter 35 anos, foi contido por um banhista na praia, após parar perto de uma rede de vôlei.
Ele foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registado como fato atípico. Depois disso, foi conuzido pelo Corpo de Bombeiros para um hospital psiquiátrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.