quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Michel de Souza: funcionário do INEA é exonerado por tentativa de Homicídio no dia 07/08/2010.

NO DIA 07/08/10 SÁBADO.

INEA exonera servidor que praticou crime

Autor: Redação

O servidor contratado do INEA Michel de Souza, que no último sábado agrediu duas pessoas e desferiu um tiro contra outra, foi exonerado do serviço público, por ato administrativo assinado ontem. Michel de Souza atirou a queima-roupa contra Marcelino José de Oliveira e agrediu com coronhadas o irmão da vítima e um amigo deles.

Michel de Souza (FOTO: Arquivo)A ocorrência policial se deu numa conhecida casa de festas de Petrópolis, onde um grupo de formandos em direito se confraternizava. Michel de Souza, 29, era um dos convidados e estava armado, mas sem ter onde depositar a pistola do INEA, a manteve na cintura. Outros convidados que estavam armados, a exemplo de um policial rodoviário federal e um PM, decidiram guardar a arma no carro. Durante a festa, segundo depoimento preliminar do acusado, o irmão de uma das formandas o agrediu e teve início o evento que resultou em tiros e coronhadas. Michel disse que agiu em legitima defesa e somente prestará depoimento em juízo.

A vítima, de 34 anos, trabalha numa empresa de tecnologia aviônica e permanece internado numa clínica particular e passa bem. O agressor era contratado do Instituto Estadual do Ambiente, lotado na Reserva Biológica de Araras, onde exercia a função de agente florestal, na fiscalização das unidades de conservação do Estado. Michel tem permissão de portar a arma em serviço. Segundo informou o delegado Cley Catão, o preso permanece numa das celas da 105ª DP, mas sua transferência para uma casa de custódia do Rio de Janeiro deve ocorrer até amanhã.

Página 5 • Poder Executivo • 23/08/2010 • DOERJ
Publicado por Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

EXONERAR , com validade a contar de 10 de agosto de 2010, MICHEL DE SOUZA , matrícula nº 390205-3, do cargo em comissão de Adjunto II, símbolo DAI-2, do Instituto Estadual do Ambiente - INEA, da Secretaria de Estado do Ambiente. Processo nº E-07/506481/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante, seu comentário muito mais.
A sua mensagem não passa por autorização do moderador, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.