quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REUNIÃO DOS COMANDANTES DAS POLICIAS MILITARES DO BRASIL.

Os Estados Brasileiros passam pelos mesmos problemas de segurança, muitas vezes causados por problemas políticos que resultam em violência e afeta a população dos estados causando os mais diversos males.
Secretários de Segurança são substituídos, trocam Comandantes de Polícia Militar e etc. O pior é que nos leva a pensar que coincidentemente a maioria dos conflitos acontecem próximos, durante ou pós eleições políticas.
Será que as Polícias Estaduais são factóides de propagandas políticas pagando com suas vidas para atender interesses políticos nos Governos Estaduais? 
Os Comandantes das Polícias Militares do Brasil precisam se movimentar e agir antes que seja tarde de mais, antes que organizações internacionais estimulada por interesses diversos ataquem as instituição Militares Estaduais do Brasil para tentarem extingui-las.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua visita é importante.
A sua mensagem agora passa por autorização do moderador devido a postagens de difamação em comentários anônimos, portanto comente com responsabilidade a não violar as regras do blog.
Att. o Administrador.